Digcast #112 – O perigo de investir na mídia errada

Digcast #112 – O perigo de investir na mídia errada

  Um grande desafio que empresários e profissionais possuem quando vão usar a internet para atrair clientes é escolher que canais e mídias vão utilizar. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa dificuldade e como superá-la. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio112

O lado sombrio do Instagram: problemas para pequenos negócios

O lado sombrio do Instagram: problemas para pequenos negócios

Não entenda mal Este texto não pretende desestimular as empresas a usarem o Instagram como ferramenta de trabalho para conseguir ampliar sua rede de relacionamento. Nem pichar a rede social, simplesmente. A ideia é compartilhar experiências negativas. Certamente, muitos dos problemas relatados à seguir tem uma solução. Porém, deixar de colocar nossos pés no chão…

Digcast #111 – O mercado de infoprodutos

Digcast #111 – O mercado de infoprodutos

  Nos últimos anos, temos visto um crescimento bastante forte do mercado de infoprodutos, como e-books e treinamentos. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e os 03 principais papeis que você pode assumir como empreendedor digital nesse mercado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio111

Digcast #110 – Bloqueio Em Massa No Facebook

Digcast #110 – Bloqueio Em Massa No Facebook

  Essa semana, muita gente foi surpreendida com bloqueio de contas, aplicativos e exclusão de grupos no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse ocorrido e como se proteger desse tipo de situação. Deixe seu comentário: www.digcast.com.br/episodio110 Assista à aula online e gratuita sobre e-mail marketing: www.digai.com.br/aula-online-email-marketing

Digcast #109 – Top 10 episódios de 2016 + Digcast de volta

Digcast #109 – Top 10 episódios de 2016 + Digcast de volta

    Depois de algumas semanas de férias, aqui estamos de volta! Neste episódio, Felipe Pereira faz uma retrospectiva do podcast em 2016 e fala sobre o que esperar do Digcast neste ano que se inicia. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio109

Como conciliar comunicação visual com comunicação digital?

Como conciliar comunicação visual com comunicação digital?

Dois tipos de trabalho, mas o mesmo intuito: o fortalecimento da marca, a sua divulgação e chance de crescimento do seu trabalho ou serviço. Mas como dividir as tarefas? Investe mais no digital ou no gráfico? Como medir os resultados de cada um? É preciso um planejamento para cuidar de tudo isso. E esse planejamento…

Como apresentar preços, 3 táticas comprovadas

Como apresentar preços, 3 táticas comprovadas

Como apresentar preços? Você está procurando maneiras de tornar a sua apresentação de preços mais impactante? Você está se perguntando como construir preços persuasivos ou como aplicar descontos da forma mais eficiente possível? Se você, assim como eu, já queimou a mufa se perguntando “como mostro este valor?”, “que cor eu devo usar?”, “coloco cifrão…

Os 3 passos mais simples e rápidos para o roteiro do seu vídeo no youTube

Os 3 passos mais simples e rápidos para o roteiro do seu vídeo no youTube

Quer descobrir quais são os 3 passos mais simples e rápidos para fazer o roteiro do seu próximo vídeo no YouTube? Neste vídeo, Cleydson Barbosa mostra na prática como fazer um roteiro simples e rápido do modo mais espontâneo e descomplicado possível. Preparado? Então pode dar o play!   Lembre-se de deixar nos comentários as…

O futuro do Marketing: valor e impacto social

O futuro do Marketing: valor e impacto social

Neste artigo pretendemos expor ideias que combinem com o momento de um novo ano, uma necessidade de novas diretrizes, vislumbrar possibilidades. Faz-se necessário usar binóculos para enxergar um possível horizonte. E um caminho provável do Marketing – online e offline – será o impacto social. Imagine… Imagine uma realidade paralela à nossa. Neste mundo alternativo,…

Hotmart, Eduzz ou Monetizze: Qual a Melhor Plataforma de Afiliados?

Hotmart, Eduzz ou Monetizze: Qual a Melhor Plataforma de Afiliados?

Se você já atua no mercado de afiliados, ou mesmo se estiver começando, com certeza já deve conhecer a Hotmart – a maior plataforma de infoprodutos do Brasil. Ela é, digamos, a “Coca-Cola” quando falamos de plataforma de afiliados. É pioneira no setor e se tornou a mais usada por produtores digitais e afiliados profissionais…

Como fazer planejamento de comunicação sem mídia online

Como fazer planejamento de comunicação sem mídia online

  Exatamente. Este artigo aponta na assertividade de ajudar a informar cidadãos que não têm o hábito de se informarem pelas mídias sociais, ou devido à distância, afazeres e localização, não conseguem ter o hábito de abrir alguma plataforma de mídia, ou mesmo não têm a oportunidade de conferir o que está acontecendo virtualmente. Geralmente…