Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos

Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos

  A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125

Como fazer chamada para ação com o modelo AIDA

Como fazer chamada para ação com o modelo AIDA

Preste muita atenção nesse vídeo e aprenda a como fazer chamadas para ação de forma prática, simples e objetiva. Repare também nas chamadas para a ação que serão feitas no vídeo de forma, praticamente, imperceptível.   Assim como as duas que acabei de fazer e a próxima que vem abaixo:   Pode dar o Play….

Como Despertar o Desejo do Seu Cliente com o Modelo AIDA

Como Despertar o Desejo do Seu Cliente com o Modelo AIDA

Você quer despertar o desejo do seu potencial cliente? Quer saber como fazer isso com o modelo AIDA? Quer todos os resultados que pode conseguir através disso? Pois se você não assistir a esse vídeo até o final, já perdeu. Quer evitar essa perda? Então pode dar o Play.   Lembre-se de deixar nos comentários…

Somos o que compartilhamos? Paradoxos empresariais

Somos o que compartilhamos? Paradoxos empresariais

Espero que você tenha lido o primeiro texto que colocou nos holofotes as questões pessoais em relação a postar algo que não reflete a verdade. Aliás, que reflete algo que não existe. Aqui vai o link, anyway… Enquanto o simulacro mantém-se em ambiente particular, o prejuízo é pessoal ou, no máximo, sobre um coletivo particular….

Digcast #124 – Palavras – Chave Negativas No Google Adwords

Digcast #124 – Palavras – Chave Negativas No Google Adwords

  Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124

Digcast #123 – Correspondências De Palavras – Chave No Google Adwords

Digcast #123 – Correspondências De Palavras – Chave No Google Adwords

  A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123

Digcast #122 – Como Escolher Uma Agência Digital

Digcast #122 – Como Escolher Uma Agência Digital

  Muitas empresas precisam contratar uma agência, fazem uma pesquisa e ficam em dúvida sobre como escolher a melhor opção para seus negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta x critérios para tomar essa decisão. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio122 * Agência Digital recomendada: www.unu.com.br

Negócios de Palestras: como se tornar um palestrante de sucesso

Negócios de Palestras: como se tornar um palestrante de sucesso

Nos últimos anos, o mercado de palestrantes tem se mostrado bastante promissor. Há profissionais da área que cobram mais de 20 mil reais por duas horas de apresentação, e acredite, existe uma fila enorme de empresas lutando para contratarem estes profissionais por este preço. Por ser uma área de atuação não tão explorada pela maioria…

Digcast #121 – Snapchat invade o Whatsapp

Digcast #121 – Snapchat invade o Whatsapp

  Depois de invadir o Instagram, as publicações de vídeos e fotos com prazo de validade característicos do Snapchat chegam ao Whatsapp. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o ocorrido e o que está por trás desse fato. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio121

Como ter o interesse do seu cliente com o modelo AIDA?

Como ter o interesse do seu cliente com o modelo AIDA?

Esse é o terceiro episódio que estamos fazendo no Digaí TV sobre o modelo AIDA. Se você ainda não viu os episódios anteriores explicando sobre o que é o modelo AINDA e a primeira etapa do seu processo, a ATENÇÃO. Veja os vídeos anteriores antes de dar continuidade para uma melhor absorção desse riquíssimo conteúdo….

5 motivos para ter um social media após o cerco do Facebook

5 motivos para ter um social media após o cerco do Facebook

Recentemente, o Facebook informou que está se empenhando para conter notícias falsas ou a disseminação de conteúdo sensacionalista. De acordo com a publicação da Folha, vários motivos foram postos para a plataforma se posicionar sobre o assunto, mas especificamente, após a vitória de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, tendo sido acusado de não…

Como chamar a atenção do seu cliente com o modelo AIDA?

Como chamar a atenção do seu cliente com o modelo AIDA?

ATENÇÃO! Esse é o primeiro passo do modelo AIDA e tema de hoje no Digaí TV. Nesse vídeo Cleydson Barbosa apresenta o segundo episódio sobre o modelo AIDA.   Se você ainda não viu o episódio anterior, assista para poder acompanhar o passo a passo do processo que estamos apresentando.   Já viu o vídeo…