Digcast #146 – 07 Tendências de Marketing Digital para 2018

Digcast #146 – 07 Tendências de Marketing Digital para 2018

O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.

Instagram e Google lançam novidades em suas ferramentas

Instagram e Google lançam novidades em suas ferramentas

Não é novidade que o Google e Instagram buscam atualizar seus serviços a todo momento. No último dia 30 de janeiro, inclusive, falamos sobre o Bulletin, novo produto da gigante de buscas online. Dessa vez as duas empresas fizeram modificações que pretendem agradar bastante os usuários. O Instagram revelou no seu blog oficial que a…

IBOPE faz pesquisa e mostra lojas virtuais mais bem avaliadas

IBOPE faz pesquisa e mostra lojas virtuais mais bem avaliadas

Ser bem reconhecida pelo público é uma grande vantagem para as marcas que desejam se destacar em um mercado tão competitivo como o do e-commerce. Pensando nisso, o IBOPE Conecta, empresa especializada em estudos online, fez uma pesquisa para mostrar as lojas virtuais mais bem avaliadas pelo consumidor. O levantamento, chamado Customer Experience Report (CX…

Nova regra de coleta de dados na União Europeia afetará todo o mundo

Nova regra de coleta de dados na União Europeia afetará todo o mundo

A partir do dia 25 de maio entrarão em vigor novas regras de coleta de dados na União Europeia, e especialistas acreditam que isso afetará não só a população do continente, como também vários países ao redor do mundo. A nova medida visa garantir mais proteção aos usuários na internet, tendo em vista que vem…

Google e Snapchat lançam novidades para seus usuários

Google e Snapchat lançam novidades para seus usuários

A última semana foi composta de novidades para o Google e Snapchat. A gigante das buscas online lançou mais um serviço para os usuários, chamado de Bulletin. O Snapchat, por sua vez, começou a disponibilizar novas formas de compartilhamento dos conteúdos produzidos na própria plataforma. Enquanto que o Google segue o seu processo habitual de…

Proteja Brasil: Aplicativo brasileiro denuncia abusos e exploração de menores

Proteja Brasil: Aplicativo brasileiro denuncia abusos e exploração de menores

O aplicativo Proteja Brasil, criado pela Unicef juntamente com a Ilhasoft, tem por objetivo “mudar o mundo” e está conectado diretamente com o Dial 100, linha de telefone da Defesa dos Direitos Humanos do Governo Federal. A plataforma permite ajudar na denúncia de todo tipo de violação aos direitos da criança e adolescente, como a…

E-commerce B2B deve apresentar crescimento no Brasil em 2018

E-commerce B2B deve apresentar crescimento no Brasil em 2018

O ano de 2017 foi um período de recuperação econômica para boa parte das empresas brasileiras. Seguindo a expectativa de uma evolução de mercado, é esperado que os próximos meses também sejam bastante positivos para os negócios, principalmente para as organizações que operam através da internet. Especialistas acreditam que o e-commerce B2B (Business to Business)…

Brasil contará com conselho de segurança para transações de e-commerce

Brasil contará com conselho de segurança para transações de e-commerce

Comprar através da internet já se tornou um hábito de grande parte dos consumidores. Mas isso não quer dizer que a operação seja totalmente segura, pois muitas pessoas deixam de comprar algo em lojas online por medo de fraudes e roubos. Por isso, para garantir mais proteção ao usuário, o Brasil contará com um conselho…

Digcast #145 – 6 Estratégias para ser Líder em seu Mercado

Digcast #145 – 6 Estratégias para ser Líder em seu Mercado

Vários empresários e profissionais desejam ser líderes em seus mercados, se diferenciando da concorrência. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 6 estratégias utilizadas por empresas que são ícones em seus segmentos e como você pode aplicá-las em seu negócio. * Conheça a agência Unu Digital: http://www.unu.com.br

Nova geração prefere marcas mais engajadas

Nova geração prefere marcas mais engajadas

A mentalidade dos consumidores mudou muito ao longo dos anos, principalmente na maneira de se relacionar com as marcas. Até pouco tempo atrás, a maior preocupação das pessoas era adquirir um produto ou serviço de qualidade. Entretanto, uma pesquisa recente apontou que a nova geração prefere marcas mais engajadas e com maior participação social. Quem…

Facebook anuncia seu novo marketplace

Facebook anuncia seu novo marketplace

Como já havíamos anunciado em novembro do ano passado, o Facebook estava desenvolvendo uma nova funcionalidade para a sua rede social. A novidade na plataforma era a criação de um marketplace, que até então estava sendo testado apenas nos Estados Unidos e para a venda de carros. Na última segunda-feira, dia 22 de janeiro, o…