Digcast #151 – Devo anunciar no Google Adwords?
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
O mercado está cada vez mais competitivo, e as empresas cada vez mais procuram uma alternativa de aumentar o faturamento. Segundo pesquisas recentes, os aplicativos de compras têm se tornado um excelente canal de vendas, tendo em vista que eles facilitam a jornada de compra do usuário. A pesquisa foi realizada pela Worldpay em parceria…
Embora os últimos anos tenham sido bastante difíceis para a economia nacional, alguns setores conseguiram se destacar dos demais. Entre eles está o mercado infantil, que foi um dos que mais cresceu nos últimos anos. Em 2017, por exemplo, o faturamento do nicho de brinquedos foi de aproximadamente R$ 6.391 bilhões, 6,2% a mais do…
Embora todos os anos surjam novos canais de relacionamento com o cliente, estudos apontam que 70% dos consumidores dão preferência ao e-mail como ferramenta para se comunicar com empresas. Além disso, outros levantamentos mostram que esse canal é o que oferece o melhor retorno sobre o investimento realizado. Embora essa seja uma excelente estratégia de…
O e-commerce é uma modalidade de negócio que vem evoluindo a cada ano, e em 2018 a perspectiva é que o cenário fique ainda melhor. Especialistas acreditam que neste ano o e-commerce brasileiro vá crescer aproximadamente 15% em relação ao mesmo período do ano passado, com uma previsão de faturamento de R$ 69 bilhões. Ao…
Instagram, Twitter, Snapchat, LinkedIn. Quando se pensa em rede social, logo nos vem à mente alguma dessas plataformas. Mas ao que tudo indica, uma novidade está vindo para brigar com aplicativos que já são conhecidos mundialmente. E ela já tem nome: Vero, que nos últimos dias subiu várias posições no ranking de downloads na Play…
Recentemente postamos aqui no portal uma notícia que falou sobre os principais canais de comunicação entre as empresas e os seus clientes. Entre as ferramentas mais utilizadas aparecia o WhatsApp, aplicativo que originalmente foi desenvolvido para ser apenas uma maneira mais prática de enviar mensagens. Agora foi a vez de uma pesquisa revelar que o…
O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
O Facebook vai disponibilizar uma ferramenta que vai agradar bastante quem começou o ano em busca de uma nova oportunidade de emprego. O novo projeto da rede social visa ajudar os dois lados do processo, ou seja, quem está em busca de um profissional qualificado e quem procura trabalho. Chamada de “Job”, a ferramenta é…
Nos últimos anos é crescente o aumento na utilização de dispositivos mobile, como smartphones e tablets. E essa mudança de hábito tem impactado bastante o resultado das lojas digitais, principalmente no crescimento do faturamento. E isso foi evidenciado em uma pesquisa recente, que indicou um aumento no ticket médio das vendas através de dispositivos móveis….
Uma recente pesquisa mostrou que as empresas estão investindo cada vez mais na mobilidade de comunicação do seu quadro de funcionários, inclusive com o custeio de pacotes de dados de smartphones, notebooks e tablets. Essa metodologia visa otimizar os resultados nos processos das organizações, tendo em vista que aumenta a capacidade de produção. A responsável…
O abandono de carrinho é uma das maiores preocupações de e-commerces. Não é raro ver nas métricas das lojas digitais que muitos usuários entram nos sites, escolhem um produto, mas ao invés de finalizar a compra, abandonam a loja. Por essa razão muitas empresas procuram alternativas de aumentar a taxa de conversão. Pesquisas indicam que…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |