Infográfico como ferramenta de marketing digital
Se você está por dentro das estratégias de marketing digital, com certeza sabe que o infográfico é uma excelente maneira de atrair não só a atenção do usuário como também de outros blogs e sites.
Se você está por dentro das estratégias de marketing digital, com certeza sabe que o infográfico é uma excelente maneira de atrair não só a atenção do usuário como também de outros blogs e sites.
Que o Mark Zuckerberg é um poderoso e polêmico empresário, isso não resta dúvidas. CEO e cofundador do Facebook em 2004, Mark toma decisões arriscadas, mas que certamente ajudam a mudar o rumo dos negócios, internet e das próprias redes sociais. Sempre que resolve fazer algo, o mundo vira os olhos para ele, esperando para ver no que aquela decisão vai dar. Dessa vez não é nada diferente. Continue lendo para descobrir o próximo passo de Zuckerberg.
O Facebook lança mais uma novidade em sua plataforma. Dessa vez, a ideia é identificar notícias falsas por meio de mudanças nas regras da rede social, e promover, com isso, a redução do compartilhamento de publicações com informações não verídicas. Os administradores da página e produtores de conteúdo poderão ver, a partir de agora, quais e quantas mensagens se encaixam na categoria e, após isso, irão evitar que mais pessoas vejam esse tipo de informação.
Tem sido cada vez mais comum clientes em potencial entrarem em contato conosco e solicitarem o envio de propostas por e-mail. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá dicas para aumentar sua taxa de fechamento, mesmo sem encontrar o cliente pessoalmente.
Se você é atento às redes sociais, com certeza percebeu que, nos últimos dias, muitos dos seus amigos já postaram a montagem usando uma foto do antes e outra do depois. Esse é o desafio dos 10 anos, que está sendo compartilhado por milhões de pessoas no mundo inteiro com a hashtag #10yearschallenge, onde as pessoas se mostram como eram em 2009 em comparação ao agora, após 10 anos. Aparentemente, parece algo legal e apenas interativo, mas não é bem isso que está sendo debatido por aí.
Com o objetivo de reduzir a quantidade de boatos disseminados no WhatsApp, o aplicativo decidiu limitar o compartilhamento de mensagens. Antes, era possível compartilhar a mesma mensagem para 20 conversas ao mesmo tempo. A partir de agora, apenas cinco podem receber no mesmo momento. Continue a leitura para entender mais!
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a compra de seguidores em mídias sociais e aponta os pontos positivos e negativos dessa prática.
Se você costuma usar os stories do Facebook para publicar novidades com os seus amigos, certamente vai amar o novo recurso recém lançado do Facebook. A partir de agora, será possível compartilhar eventos de maneira mais fácil e atrair ainda mais amigos para planejar estes momentos junto com você. Quer saber como funciona? Continue a leitura para entender!
Chega de novidades do Instagram e do Facebook (por hoje). A novidade do dia vem do Twitter, que a partir de agora oferece aos usuários a possibilidade de criar um feed de suas contas favoritas, e serem notificados por e-mail diariamente. O serviço Tinyfollow é o responsável pela conversão de qualquer perfil no Twitter em um feed de notícias. Veja a seguir como funciona.
Quem costuma postar vídeos no YouTube sabe que todas as novidades são muito bem-vindas, principalmente para as pessoas que fazem disso um negócio, como blogueiros e influenciadores digitais. Dessa vez, o plataforma divulgou que não terá mais o recurso para replicar postagens no Twitter e no G+, representado por caixas de seleção, mas ainda será possível compartilhar. Quer saber mais? Continue a leitura para entender!
Um relatório realizado pelo BCG em parceria com o Google, mostrou que investimentos em marketing digital tem sido o grande responsável pelo crescimento da indústria alimentícia. Segundo a pesquisa, divulgada em 2018, estratégias de marketing digital, quando feitas de maneira correta, podem aumentar a receita da empresa em até 20%.
Estamos no início de um novo ano e muita gente cria expectativas de que ele trará muita coisa positiva. Nesse episódio, Felipe Pereira fala porque acredita que 2019 não vai lhe trazer nada!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |