Facebook anuncia nova moeda virtual

Facebook anuncia nova moeda virtual

O Facebook agora vai marcar presença no mercado eletrônico e de pagamentos globais! Nesta terça-feira, 18 de junho, a plataforma confirmou os rumores de que lançaria uma moeda virtual própria. De nome Libra, a moeda está para ser lançada juntamente com uma carteira virtual chamada Calibra.

Aplicativo “Mete a Colher” ganha sua primeira campanha publicitária

Aplicativo “Mete a Colher” ganha sua primeira campanha publicitária

Notícia boa tem que ser compartilhada, concorda? É por isso que hoje vamos falar sobre o aplicativo Mete a Colher, que oferece suporte às vítimas de relacionamentos abusivo. O app foi resultado de um projeto criado por 5 mulheres do Recife e surgiu inicialmente nas redes sociais, antes de se tornar um aplicativo para smartphone.

E-goi promove evento de debate sobre o marketing de influência

E-goi promove evento de debate sobre o marketing de influência

O E-goiXperience é um evento totalmente gratuito e conta com 5 vídeos de aulas que são liberadas semanalmente após a realização do cadastro. O foco do evento é o marketing de influência, que é a modalidade do marketing que promove ações voltadas para personalidades que possuem influência sobre o público-alvo de uma marca.

Aplicativo Meu SEBRAE lança ferramenta voltada para conectar empreendedores

Aplicativo Meu SEBRAE lança ferramenta voltada para conectar empreendedores

O aplicativo Meu SEBRAE foi lançado em 2018 e tem como principal público pessoas que já tem um negócio ou que estão planejando começar um. Entre as funções do app é possível pontuar o acesso a conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo, marketing e tendências de mercado e outros assuntos do gênero.

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads

O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.