Nubank entra no mercado de contas para pequenas empresas

Nubank entra no mercado de contas para pequenas empresas

A FinTech brasileira anunciou que está entrando para o setor corporativo e, nesta terça-feira (16),  iniciou a fase de teste de contas para pessoa jurídica. Assim, a Nubank deu, oficialmente, o start em seu projeto voltado para profissionais autônomos e microempreendedores individuais.

Facebook atualiza ferramentas de anúncios

Facebook atualiza ferramentas de anúncios

Afirmando desejar aumentar a transparência por trás do conteúdo segmentado, o Facebook resolveu atualizar suas ferramentas de anúncio. A ideia é garantir mais controle ao usuários da plataforma.

Instagram lança ferramenta antibullying

Instagram lança ferramenta antibullying

Pensando numa forma de combater de forma mais ativa esse comportamento de alguns usuários em sua plataforma, o Instagram lançou, nesta segunda-feira (8), novas funções dentro de seu aplicativo.

Empreendedor de sucesso: como se tornar um

Empreendedor de sucesso: como se tornar um

Líderes que inspiram, engajam equipes e fazem empresas crescerem: é isso que um empreendedor de sucesso representa. Essa pessoa é o ponto catalisador de um ambiente de negócios pautado pela inovação e pelos desafios.

Queda nas redes sociais marca primeira semana de julho

Queda nas redes sociais marca primeira semana de julho

Na terça feira (03) desta semana, muitos usuários foram surpreendidos ao tentarem acessar suas redes sociais favoritas. É que o WhatsApp, Facebook e Instagram apresentaram algumas instabilidades em suas plataformas, como a impossibilidade de atualizar a timeline e também de enviar certos conteúdos, como áudios e fotos.

E-commerce brasileiro tem alta no 1º trimestre do ano

E-commerce brasileiro tem alta no 1º trimestre do ano

No começo desse ano a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estimou um crescimento de 16% no faturamento do e-commerce brasileiro em comparação a 2018. A ótima notícia para quem faz parte desse segmento é que a estimativa se tornou realidade! Segundo a própria ABComm, o setor de e-commerce teve um faturamento de R$ 17 bilhões no primeiro trimestre de 2019 e conseguiu atingir com sucesso as previsões.