Públicos diferentes: como se comunicar de forma eficaz

Públicos diferentes: como se comunicar de forma eficaz

Existem negócios que vendem para dois ou mais públicos diferentes e por conta disso apresentam dificuldade em se comunicar online. Afinal, como uma marca consegue estabelecer uma forma de falar com diferentes públicos através de um mesmo canal de forma eficiente?

Mídia: como saber onde investir 

Mídia: como saber onde investir 

Um erro muito comum que empreendedores cometem é na hora de definir em que tipo de mídia investir. Isso muitas vezes acontece pelo leque amplo de opções de mídia que temos disponível, como Google, Facebook, E-mail Marketing e esse são só alguns exemplos.

Autoridade: seja uma referência no seu segmento

Autoridade: seja uma referência no seu segmento

No artigo da semana passada falamos como direcionar a comunicação e o marketing da sua empresa para um nicho de mercado específico que pode fazer toda a diferença para que a sua empresa consiga mais destaque.

Melhores lugares para promover seu negócio gratuitamente

Melhores lugares para promover seu negócio gratuitamente

A maioria dos negócios online começam com um orçamento limitado e praticamente sem verba para investir em publicidade. Nesse cenário, conseguir visibilidade para um novo e-commerce pode ser um desafio. Por isso, é necessário buscar alternativas que garantam um bom alcance, que estimulem engajamento por parte do público e que ainda caiba no bolso do pequeno empresário e profissional liberal.

CRM para Infoprodutores: porque vale a pena investir

CRM para Infoprodutores: porque vale a pena investir

Infoprodutores são profissionais capazes de transformar seu próprio conhecimento e expertise em produtos de informação, também conhecidos como infoprodutos. São os e-books, webinários, cursos online, artigos, palestras em vídeo, podcasts, dentre diversas outras mídias de comunicação que podem ser encontradas no ambiente digital.