7 Dicas Matadoras para você ter um e-mail marketing Campeão  (Não ignore a #4)

7 Dicas Matadoras para você ter um e-mail marketing Campeão (Não ignore a #4)

Você alguma vez já esteve com um excelente conteúdo em mãos para escrever um e-mail mas não sabia como organizá-lo?   Aqui estão algumas dicas matadoras para garantir que as linhas do seu conteúdo sejam capazes de seduzir seus leitores e deixá-los loucos para abrir seu e-mail.     #1  Assunto   Escreva em poucas…

SEJA "O CARA" DO SEU SEGMENTO

SEJA "O CARA" DO SEU SEGMENTO

Com toda essa overdose de informação e tanta gente se dizendo especialista em tanta coisa, será que ainda dá para ser referência em algo hoje? Mas é claro que dá. Se você ainda não é referência no seu setor, você provavelmente deve ter referências que te influenciam. Pare agora e pense em alguém que te…

Diga “não” e terá muito mais foco

Diga “não” e terá muito mais foco

O artigo de hoje já começa por instigar você a parar e refletir…   Quantas vezes você começou algo e o deixou pelo caminho? Posso citar aqui alguns bons exemplos disso. Lembra daquela sua promessa de ir toda semana na academia e se cuidar mais, de ler um livro bom do começo ao fim, de…

Como criar sua Persona utilizando o  Mapa da Empatia

Como criar sua Persona utilizando o Mapa da Empatia

Como fazer com que sua estratégia de conteúdo impacte as pessoas certas?   Quando você está produzindo um novo conteúdo, precisa ter em mente algumas questões. Você deve focar em um público que deseja receber seu conteúdo e em produzir algo que seja realmente útil para ele.   Seu esforço tem de alguma forma provocar…

Carta ao ano de 2014

Carta ao ano de 2014

Querido 2014, Este foi um ano controverso para todos nós. De Brendan Jordan ao pau de selfie, você simplesmente nos surpreendeu! Agora que está acabando, eu gostaria de relembrar todos os momentos loucos, maravilhosos, mas também infelizes que todos nós vivemos neste ano de 2014 (ao menos os que ainda vivemos, né, 2014?…).    …

Muito além de uma Startup: Como o Qranio une aprendizado e diversão?

Muito além de uma Startup: Como o Qranio une aprendizado e diversão?

Resultado da paixão pelo empreendedorismo e pelos games, a startup  Qranio foi criada em 2011 na cidade de Juiz de Fora com um único propósito: tornar o aprendizado divertido. O que pode parecer um conceito comum para muitos, tem uma origem pra lá de simbólica. Isso porque seu criador, Samir Iásbeck, foi uma daquelas crianças…

E-book de presente para você ser um grande talento

E-book de presente para você ser um grande talento

Chegar até onde eu estou hoje não foi nada fácil, passei por poucas e boas, errei muito e aprendi grandes lições de vida também. Pensando nisso é que eu gostaria de lhe dar uma forcinha extra nessa longa jornada e quem sabe facilitar um pouco o caminho para ele possa ser ainda mais empolgante e…

O que fazer antes de criar uma conta no Google Adwords

O que fazer antes de criar uma conta no Google Adwords

Se você está interessado em anunciar no Google Adwords para divulgar sua loja, seu serviço ou simplesmente seu site, saiba então que estamos iniciando hoje uma série de posts, o Adwords sem Complicação, onde vamos orientá-lo desde a pré-criação de uma campanha até as configurações mais avançadas. No final de cada posts vamos deixar uma…

Marketing de expectativa a serviço da Indústria Fonográfica – Como planejar ações e utilizar as mídias digitais podem garantir o sucesso do lançamento de um disco

Marketing de expectativa a serviço da Indústria Fonográfica – Como planejar ações e utilizar as mídias digitais podem garantir o sucesso do lançamento de um disco

O mercado fonográfico foi um dos mais afetados pela popularização e evolução da internet nas últimas décadas. Com o surgimento do MP3 e de plataformas como o Napster (quem está na faixa dos 25/30 anos para frente sabe do que estou falando), Torrent, 4shared, o Orkut com suas comunidades e posteriormente o Facebook e inúmeros…

Conheça o Fliender: a mídia social que se sustenta sem anúncios

Conheça o Fliender: a mídia social que se sustenta sem anúncios

Com mais de 700 membros, o Fliender, a mídia social, desenvolvida em Curitiba, vem crescendo gradativamente, graças a união de diversas opções de relacionamento e interação de mídias como o YouTube, facilitando o dia-a-dia do usuário. Mantendo-se sem anúncios, a mídia social mira sua rentabilidade através de serviços que serão exclusivos para membros. Além disso,…