Descubra como fidelizar clientes com E-mail Marketing

Descubra como fidelizar clientes com E-mail Marketing

Muitas empresas precisam aumentar suas vendas e ficam focando apenas em trazer mais clientes quando poderiam fidelizar os clientes atuais. Nesse vídeo eu mostro por quê os clientes tornam-se fieis e apresento 2 técnicas que você pode utilizar hoje mesmo para aumentar a fidelização de seus clientes!   Clique aqui agora e descubra como usar…

Como o WhatsApp marketing pode ser utilizado por empresas?

Como o WhatsApp marketing pode ser utilizado por empresas?

Que tal começar este artigo com uma pergunta bem simples:   Você tem e utiliza o aplicativo Whatsapp em seu smartphone?   Sua resposta foi sim? Pois é, então você faz parte das mais de 700 milhões de pessoas em todo mundo possuem o aplicativo instalado em seus aparelhos, e este número só tende a crescer cada dia,…

Curso de Pós-graduação faz Hangout Aberto para discutir Negócios Digitais

Curso de Pós-graduação faz Hangout Aberto para discutir Negócios Digitais

Hoje eu tenho um convite exclusivo para você que se interessa por Negócios Digitais…   Se você me acompanha há algum tempo, sabe que fui coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Faculdade Estácio do Recife durante 4 anos. Em janeiro, deixei a coordenação para focar nos empreendimentos digitais (entre eles o Digaí), mas continuei como…

10 contas legais para seguir no Snapchat

10 contas legais para seguir no Snapchat

ATUALIZAÇÃO (em 08/04/2016) = esse post foi escrito menos de um ano atrás e nós no Digaí já sentimos uma necessidade incrível de atualiza-lo. Muitas novidades aconteceram no mundo do Snapchat desde então, além do próprio crescimento e amadurecimento da ferramenta. Então, o que vocês verão abaixo é uma versão atualizada do post que soltamos em junho…

Por que seu público alvo deve escolher você?

Por que seu público alvo deve escolher você?

Você já parou para pensar porque alguém escolheria seu produto ou serviço? Sendo mais claro, eu não estou me referindo à necessidade que você resolve – pois há uma grande chance de haver outros se propondo a sanar o mesmo problema que você.   O que me leva a questionar: por que alguém compraria de você…

Descubra como não perder leads na confirmação dupla

Descubra como não perder leads na confirmação dupla

Quem trabalha com e-mail marketing tem um dilema na hora de escolher o tipo de optin. A confirmação dupla garante leads de maior qualidade, mas gera perdas por falta de confirmação. A simples reduz essas perdas, mas está suscetível a erros de digitação e usuários mal intencionados. Assista ao vídeo abaixo agora e descubra como…

Facebook disponibiliza selo para Fan Page que respondem rápido os clientes

Facebook disponibiliza selo para Fan Page que respondem rápido os clientes

Para destacar as páginas que atendem rapidamente, resolvendo os problemas dos clientes e usuários, O Facebook está adicionando o Ícone (este aqui abaixo) De acordo com a mídia social, a medida é válida somente para páginas que tenham permitido que as pessoas contatem elas.         Como conseguir     Para obter o…

Campus Party Recife: O que esperar da edição 2015?

Campus Party Recife: O que esperar da edição 2015?

No próximo mês acontece a quarta edição da Campus Party Recife. Com o tema “Da Terra à Lua”, mesmo tema da edição nacional (que aconteceu no início do ano), a #CPRecife4 contará com 300 horas de conteúdo sobre tecnologia, inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital e acontecerá entre os dias 23 e 26 de julho….

Seus vídeos do YouTube falam diretamente com a sua audiência?

Seus vídeos do YouTube falam diretamente com a sua audiência?

O YouTube é uma mídia social.   Eu sei que isso soa muito óbvio, mas será que você se lembra disso sempre que está produzindo conteúdo em vídeo para essa plataforma? Infelizmente ainda há muita gente que, na prática, não faz distinção entre o YouTube e a televisão tradicional que, aliás, está adotando um dos…

Como a utilização de animação ajuda na transmissão de mensagens ao seu público-alvo?

Como a utilização de animação ajuda na transmissão de mensagens ao seu público-alvo?

Um dos ramos de atuação do design que mais cresceu nos últimos tempos, a animação digital transformou o modo como as mensagens são elaboradas e transmitidas ao público. De igual maneira, foi modificada também a maneira como os receptores interpretam e respondem a essas mensagens, fazendo desta ferramenta uma alternativa interessante para fazer aquilo que…