Streamings de música: eles ainda vão pegar você

Streamings de música: eles ainda vão pegar você

Como colecionador compulsivo de CD’s e DVD’s, não sou a pessoa mais indicada para falar do avanço dos serviços de streaming no país. Ou talvez seja. Fato é que, se essa onda de streamings de música arrumou um jeito de chegar até a mim, um analógico inveterado, é sinal de que todos nós especialistas em…

Hoje vamos falar do Facebook Mentions. Você conhece?

Hoje vamos falar do Facebook Mentions. Você conhece?

Hoje vamos falar do Facebook Mentions. Você conhece?   Com o sucesso dos aplicativos com transmissão ao vivo, como o Periscope, do Twitter, parece que o Facebook precisou dar uma resposta e atualizou o Faceook Mentions, aplicativo gratuito do Facebook para IOS, feito para uma maior interação do seu fã com seu ídolo. Em 2010,…

Práticas Infalíveis de Branding

Práticas Infalíveis de Branding

Antes de qualquer coisa, vale frisar que o Branding não se resume a ser conhecido no mercado. Vai muito além dessa questão. O trabalho estratégico de Branding é a construção da personalidade da marca através de um conjunto de valores incluindo cultura, propósito da empresa, funcionários, gestão, consumidores e tudo aquilo que pretende gerar valor…

Google agora é Alphabet? Entenda o que mudou na gigante

Google agora é Alphabet? Entenda o que mudou na gigante

Na semana passada, 10 de agosto, a Google Inc. anunciou uma das maiores mudanças na estrutura organizacional da empresa desde sua fundação em 1998. E assim nasce a holding Alphabet Inc., ou seja, Google agora é parte da Alphabet.  As mudanças da gigante do Vale do Silício vêm com expectativas positivas no mercado de tecnologia…

Resultados na Internet – A Lição do Cubo Mágico

Resultados na Internet – A Lição do Cubo Mágico

Você deve conhecer o cubo mágico. O que você não deve conhecer é que lição ele pode te dar para conquistar mais resultados na internet. Descubra como melhorar seus resultados na internet com este e-book gratuito: http://dig.ai/KG7NIM5Q4G  

Tendêncas para o futuro do Marketing Digital

Tendêncas para o futuro do Marketing Digital

Não é nenhuma novidade que o Marketing Digital ganhou notoriedade nos últimos anos. Empresas de todos os portes viram a necessidade de migrar sua comunicação para o mundo online. Com o acesso à internet e a plataformas mobile, a facilidade de integrar produtos e serviços também trouxe várias mudanças para o dia a dia das pessoas….

Como o Geomarketing pode alavancar a visibilidade e vendas do seu negócio

Como o Geomarketing pode alavancar a visibilidade e vendas do seu negócio

Você tem aquele sonho de montar um ponto físico num determinado local da sua cidade ou implantar franquias do seu negócio em outras regiões, principalmente aquelas que você não conhece. Parece ser um problema na hora de escolher qual lugar será a melhor para erguer sua loja e estar mais visível ao público. Pois existe…

Seus vídeos para o YouTube têm um formato consistente?

Seus vídeos para o YouTube têm um formato consistente?

Como você se sentiria se, ao pegar uma carona numa nave espacial, você percebesse estar embarcando numa tora de madeira que se transformou num pato de borracha antes de virar uma bigorna que passaria a ser um novelo de lã orbitando pelo espaço?   Provavelmente da mesma maneira que um inscrito se sentiria se não…

3 Fortes Razões para ter um Método de Trabalho com seu Cliente de Marketing Digital

3 Fortes Razões para ter um Método de Trabalho com seu Cliente de Marketing Digital

Você anda cansado, trabalha muito, falta tempo para cumprir as tarefas diárias ou semanais, tem muitos clientes e parece que os resultados financeiros estão cada vez mais distantes? Pare tudo neste momento e analise: você tem um método de trabalho? O que seguramente é comum a muitos empreendedores digitais e consultores de sucesso é que cada…

Plano de Marketing Digital para Pequenas Empresas

Plano de Marketing Digital para Pequenas Empresas

Quer aprender a criar um plano de marketing digital básico para a sua empresa?   Em minha experiência com pesquisa e trabalho na área de marketing digital tive acesso a vários livros, artigos e conteúdos que falavam sobre planejamento de marketing e de marketing digital. O problema era absorver o conteúdo e botar em prática….

“Não me faça pensar” de Steve Krug

“Não me faça pensar” de Steve Krug

Como acredito que todo bom marketing deve estar ligado a um bom design, e uma interação fácil para o cliente, o livro de Steve Krug, Não me faça pensar é uma forma simples e de bom senso que fala da usabilidade na web.   Uma leitura agradável, bem ilustrada e rápida, facilitando para quem não…

Abundância: O futuro é melhor do que você imagina

Abundância: O futuro é melhor do que você imagina

Quando foi a última vez que você leu uma boa notícia? Quando falo boa notícia, me refiro àquelas que faz você caminhar rumo ao trabalho cheio de entusiasmo, com a certeza de que faz a diferença no mundo. Se você consegue se recordar, parabéns! Você está no caminho certo e mais adiante você vai entender…