3 formas de manter seu negócio ativo apesar do Coronarívus

3 formas de manter seu negócio ativo apesar do Coronarívus

Quem empreende sempre está à procura de soluções para o seu negócio e para os seus clientes. Por isso, decidi listar abaixo algumas sugestões do que você pode fazer para manter suas operações ativas e suprir as necessidades dos seus clientes.

Digcast #208 – Devo pausar meus anúncios no carnaval?

Digcast #208 – Devo pausar meus anúncios no carnaval?

Quando chegam essas épocas de carnaval e outras datas festivas, muitos empresários e profissionais ficam em dúvida se devem pausar suas campanhas ou deixá-las rodando. Neste episódio, Felipe Pereira analisa alguns critérios que podem te ajudar a tomar essa decisão.

Marca nas mídias sociais: como fortalecer a sua

Marca nas mídias sociais: como fortalecer a sua

As mídias sociais existem tecnicamente há 40 anos, mas só após o lançamento e a popularização do Facebook, Twitter e outras redes sociais, que as empresas começaram a utilizar as mídias sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. Antes, a marca era focada na mídia impressa, anúncios em massa e boletins (e-mail e folhetos). Agora, as empresas têm outra maneira de se conectar com seus consumidores, fazendo uso das mídias sociais, que antes eram usadas apenas para fins de manter contato com amigos e familiares.