Segmentação de público e nicho: o passo que falta para pôr o seu negócio na liderança
Trabalhar tanto em um nicho segmentado quanto para um público segmentado pode ser a melhor decisão a tomar pelo seu negócio.
Trabalhar tanto em um nicho segmentado quanto para um público segmentado pode ser a melhor decisão a tomar pelo seu negócio.
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.
Quer saber quais medidas de marketing digital as empresas têm tomado para se manter ativas? Clica aqui que te contamos tudo!
Nesse período de quarentena devido ao covid-19, milhares de empresários e profissionais estão buscando soluções para sobreviverem. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como os pequenos negócios podem migrar para o digital e fugirem da crise do coronavírus.
Na internet, as coisas funcionam da seguinte maneira: as pessoas te dão atenção em troca de algo de valor. Isso pode ser uma informação útil, uma pequena solução, uma sensação boa causada por uma imagem atrativa ou por um desejo despertado, etc.
Muitos empresários e profissionais possuem um perfil no Instagram incompatível com a imagem que eles querem transmitir. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre que problemas isso acarreta e compartilha um passo a passo para você transmitir a imagem desejada pra sua audiência.
A crise do coronavírus tem deixado muitos empresários e profissionais preocupados. Neste episódio, Felipe Pereira faz uma análise do cenário e compartilha 5 estratégias para salvar o seu negócio nesse momento tão desafiador.
Quem empreende sempre está à procura de soluções para o seu negócio e para os seus clientes. Por isso, decidi listar abaixo algumas sugestões do que você pode fazer para manter suas operações ativas e suprir as necessidades dos seus clientes.
O Coronavírus tem deixado muita gente preocupada com sua vida pessoal, profissional e empresarial. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o impacto (positivo e negativo) dessa pandemia nos negócios, especialmente no Marketing Digital.
Para começar, um bom primeiro passo para desvendar o valor de “investimento ideal” é determinar o objetivo dos seus anúncios.
As técnicas de marketing digital são extremamente eficazes para alavancar o seu negócio. A questão, porém, é utilizar a ferramenta certa para o seu tipo de empresa/serviço.
Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |