Atenção leitor do Digaí, vários colunistas e eu estamos na Campus Party Recife 2014.
Tenho um recado para você no vídeo abaixo!
Atenção leitor do Digaí, vários colunistas e eu estamos na Campus Party Recife 2014.
Tenho um recado para você no vídeo abaixo!
Olá gente querida! Muito se falou nas últimas semanas sobre o Case Burger King. Embora muitos já devam ter escutado algo sobre o assunto, nós aqui do Digaí não poderíamos deixar de abordar esta ação de marketing que deixou um legado tanto para empresas, quanto para os profissionais de comunicação, marketing e afins. …
A novidade do dia agora vem do Facebook. Em breve, a plataforma vai disponibilizar a oportunidade de fazer anúncios também nos stories, prova da grande valorização que o Facebook está depositando nos stories. A oferta já está sendo testada nos Estados Unidos, no Brasil e no México.
O Master Seminars Digitalks, palco de seminários práticos do Expo Fórum de Marketing Digital, está de volta com mais uma edição para 2018. Dessa vez, o evento ocorre no dia 24 de outubro e reúne, em Belo Horizonte, diversos especialistas do universo digital. O objetivo deles é apresentar as tendências de marketing, através de conteúdo atualizado, ferramentas e cases de sucesso. Tudo isso é para promover troca de experiência, interação entre os participantes e muito networking.
O Facebook acaba de lançar a sua mais nova timeline (linha do tempo) 2014. Se a sua ainda não mudou, calma. Com certeza vai mudar em breve. Sempre que a rede social do Mark Zuckerberg faz algum tipo de mudança são selecionados vários usuários ao redor do mundo para participar da fase teste e…
O sistema de ensino EAD revolucionou a educação no país. Só no ano passado, em 2017, 2.228 novos centros de ensino a distância no Brasil, 33% a mais do aumento que houve em 2016. Esse crescimento foi registrado entre os meses de maio de 2017 e maio de 2018, dados revelados pelo governo federal.
Como anunciamos aqui mesmo no Digaí, o Instagram deixou de ser um aplicativo só de fotos. Os mais de 100 milhões de usuários da rede social agora também podem postar vídeos curtos de até 15 segundos. Mas por que entrar no mercado de vídeos, se o Instagram dá tão certo como uma rede para compartilhamento…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |