Posts Relacionados

Tendências do Social Commerce para 2014
Considerado o futuro do comércio online, graças a sua condição de promover empresas e seus produtos através das mídias sociais, é possível prevê a intensificação das vendas, o que garante o aumento da arrecadação de lucro e um contato aproximado com o seu cliente. O Social Commerce integra duas coisas que as lojas…

CONAWEB: Congresso traz palestras gratuitas e online
A partir de hoje, dia 10 de fevereiro, tem início o CONAWEB (Congresso Nacional de Criação e Qualidade WEB). A primeira edição do evento tem como tema a “Criando um site de sucesso” e põe em pauta um tema imprescindível tanto para empresas, que precisam otimizar sua presença online, quanto para para profissionais que…

Pesquisa mostra como gerações utilizam aplicativos de lojas
Nos últimos anos as lojas físicas vêm buscando novas formas de atrair consumidores, além de tentar competir com o crescimento constante dos e-commerces. E uma das estratégias utilizadas foi a criação de aplicativos para smartphones, com o objetivo de melhorar a jornada de compra do cliente. Uma pesquisa recente analisou como as gerações utilizam esses…

Empreendedores e Mentores: unidos pela inovação.
O ambiente de startups é realmente curioso e desafiante, afinal vários elementos diferentes, complementares e até conflitantes, numa perspectiva inicial, são colocados numa mesma panela e pressionados pelo tempo e a incerteza: o método /inovação, estratégia/ execução, liderança/ gestão, risco/retorno entre outros. Além disso há o agravante do tempo e da incerteza do ambiente das…

Você conhece a Máquina de Atração Digital?
Visando oferecer o melhor conteúdo para os assinantes do Digaí, fiz uma pesquisa com nossa lista no último sábado. Ao analisar as respostas e tive 2 sensações… A primeira delas foi FELICIDADE ao ver o grande número de respostas e depoimentos. Até o momento, tivemos 197 206 participantes, dentre os quais 2 colegas…

Neutralidade da rede: O que é? De onde vem? Porque participar do debate?
Você já imaginou ter que pagar pacotes diferenciados de acesso à internet, assim como já ocorre com os pacotes de TV paga? Pois é meu amigo, se a tal da neutralidade da rede for reprovada na votação do projeto de lei Marco Civil da Internet, as operadoras ficarão livres para transformar a internet em fatias…