Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Busca Interna no seu Blog ou site
Olá! Você sabe o que seus visitantes estão buscando no seu blog ou site? Se sua resposta é não, você está perdendo uma grande chance de descobrir novos assuntos para serem publicados. Qual a melhor maneira de procurar por um assunto a ser escrito? Uma boa pesquisa é uma possível solução. Com a…
Dicico: Consumidor tem um dia de fúria, invade loja e quebra produtos
.O educador e escritor Rodrigo Ciríaco teve o seu dia de fúria na loja Dicico Homer Center da Construção (loja de material de construção), em São Paulo. O escritor resolveu ir lá reclamar, gravar um vídeo e postar no Youtube. Até aí tudo bem, mas além de reclamar Rodrigo resolveu quebrar alguns produtos da loja….
Startup brasileira oferece uma nova opção de pagamento online
O cenário atual de e-commerce aqui no Brasil vem rendendo bons frutos e os números são bastante positivos. Só no primeiro semestre desse ano, o faturamento nacional de compras online foi de R$ 12,74 bilhões, segundo apontam os resultados do relatório WebShoppers do site E-bit. Esse faturamento representa um crescimento nominal de 24% em…
SEO se mantém líder das ferramentas de marketing digital em 2019
Para se manter em primeiro lugar na corrida contra seus concorrentes, é necessário dominar com excelência as inovações tecnológicas que surgem cotidianamente. E isso vale para empresas de qualquer segmento!
Facebook disponibiliza o Audience Network no Brasil
No início de 2017, o Facebook anunciou algumas atualizações relacionadas à monetização dos seus vídeos. E entre elas, estava o Audience Network, ferramenta que aumenta o alcance das campanhas na rede social. A proposta era ajudar empresas parceiras a lucrarem mais com a rentabilização dos vídeos publicados, não só no Facebook, mas também nos seus…
Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93