Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
WhatsApp Business: Mais de 5 milhões de empresas já o utilizam
Lançado há pouco mais de 1 ano, o WhatsApp Business já alcançou mais de 5 milhões de instituições empresariais no mundo todo. A ferramenta é conhecida por oferecer um serviço voltado para empresas, cuja função principal é facilitar o contato entre companhias e clientes.
Digcast #130 – Marketing Digital é Arte ou Ciência
Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Digcast #066 – Que tipo de conteúdo mais atrai meu cliente?
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
Digcast #204 – Meus clientes só pedem desconto! O que faço?
Muitas empresas sofrem com clientes que ficam pedindo descontos e não querem pagar o valor justo. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 3 principais motivos pelos quais isso acontece e compartilha poderosas técnicas para cobrar o preço justo.
Digcast #232 – 7 ferramentas de marketing digital para empresas de serviços
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 7 ferramentas de marketing digital fundamentais para empresas de serviços que querem captar mais clientes e gerar mais vendas com a ajuda da internet.
Atualização do Google+ traz várias novidades mas seu layout imita o Pinterest
Um novo Google+ foi divulgado ontem, 15/05, na conferencia anual de desenvolvedores da Google, o Google I/O, em São Francisco, nos Estados Unidos. Foi apresentada uma série de inovações com o objetivo de aumentar a interação entre os usuários. Contudo, o que mais chamou atenção neste primeiro momento foi o novo layout da plataforma –…