Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #208 – Devo pausar meus anúncios no carnaval?
Quando chegam essas épocas de carnaval e outras datas festivas, muitos empresários e profissionais ficam em dúvida se devem pausar suas campanhas ou deixá-las rodando. Neste episódio, Felipe Pereira analisa alguns critérios que podem te ajudar a tomar essa decisão.
Digcast #255 – Youtube testa venda de produtos nos vídeos
Recentemente o YouTube começou a testar a possibilidade de venda dos produtos citados em vídeos dentro da plataforma. O que isso indica e que oportunidades existem nessa novidade?
Quatro explicações para seu descanso aumentar sua produtividade
O tempo para descansar durante a jornada de trabalho não pode ser visto como “preguiça” ou “lazer fora de hora”, “desculpa para não trabalhar”, “fugidinha”, e outros sinônimos de ausência de competência. Na verdade, é o contrário disso. É o que podemos chamar hoje de “solução propícia para tarefas complicadas”. Na época dos primeiros celulares…
Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93
Realidade mista e consumo de vídeos crescerão até 2020, diz Facebook
Recentemente o Facebook divulgou a segunda versão da série “20 Shifts”, produzido pela sua equipe interna de pesquisa, a Facebook IQ, com novas tendências de comportamento online que afetarão as formas de se anunciar na web. O principal aspecto da pesquisa é a análise das novas maneiras de se criar comunidades e compartilhar experiências que…
Digcast #081 – Como anunciar mais barato no Facebook?
O Facebook tem sido cada vez mais procurado para gerar tráfego, o que aumenta a concorrência entre os anunciantes e sobe o preço dos anúncios. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha algumas técnicas e ferramentas que você pode utilizar para anunciar mais barato nessa poderosa rede social. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio81 * Inscreva-se na…