Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Snap Map, a nova ferramenta de localização do Snapchat
Na última quarta-feira (21), na tentativa de recuperar usuários que foram perdidos para o Instagram, o Snapchat lançou uma nova ferramenta, o Snap Map, em que é possível ver a localização dos contatos em tempo real, mas só funciona enquanto o usuário estiver usando o aplicativo. O Snapchat Para quem não está familiarizado com o…

Digcast #118 – Testes A/B No Facebook Ads Liberados no Brasil
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.

Digcast #055 – Loja virtual x Loja física: posso cobrar preços diferentes?
Muitos empresários que estão levando seus negócios para a internet têm dúvidas se mantêm seus preços ou se cobram um valor diferente na loja virtual. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra algumas alternativas que os negócios podem utilizar diante desse desafio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio55

Digcast #069 – Eleições 2016: como acertar no Marketing Político Digital?
As campanhas para as próximas eleições estão começando e os candidatos começam a atuar de forma intensa para atrair eleitores. Neste episódio, Felipe Pereira fala como a internet pode ser utilizada para isso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio69

Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 38 bilhões no segundo semestre
O mercado online se mostra cada vez mais lucrativo para os lojistas. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o e-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 38 bilhões no segundo semestre, sendo um resultado recorde para o setor.