O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #135 – O perigo de reduzir seu preço
Diante de situações de poucas vendas, alguns negócios optam por reduzir o preço de seus produtos e serviços, buscando aumentar o número de clientes. Neste episódio, eu falo sobre essa estratégia e aponto alguns problemas que podem ser gerados por ela.

Digcast #017 – Os 2 únicos erros que te impedem de vender
Se você não está conseguindo atrair clientes através da internet, só pode estar cometendo 2 erros. Neste episódio, Felipe Pereira te fala quais são eles, por que eles te atrapalham e, principalmente, como evitá-los e alavancar suas vendas.

Digcast #275 – WhatsApp anuncia versão multiplataforma
O WhatsApp anunciou recentemente uma nova versão que permite usar a ferramenta em 5 dispositivos ao mesmo tempo. Qual o impacto disso para os negócios?

Marketing Médicos: 8 Dicas para Conquistar Mais Pacientes e Autoridade
Descubra 8 dicas práticas para criar um perfil de sucesso no marketing médicos e aprenda a gerar atração e reconhecimento no mercado.

Digcast #011 – Metade do seu dinheiro está indo pro lixo!
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…

Blueprint: O melhor treinamento disponível do Facebook
Em tempos de gurus, eu trago uma notícia que pode ser muito útil para quem precisa aprender ou aperfeiçoar conhecimentos em Facebook para avançar com seu negócio: O Blueprint é o melhor treinamento disponível do Facebook pela própria rede social!