A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Se você quer ter liberdade financeira, de tempo e geografia, ter um negócio online pode ser uma ótima opção. Existe uma infinidade de coisas que você pode fazer, como um blog, um vlog, e-books e cursos online, um aplicativo, uma loja virtual ou uma startup.
Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
No processo de vendas tradicional, é comum o cliente entrar na loja ou pedir um orçamento, o vendedor fazer o atendimento, analisar as necessidades e oferecer um produto ou serviço adequado. Nesse episódio, Felipe Pereira fala como essa abordagem ao cliente é feita na internet. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio79 * Inscreva-se na Jornada…
Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.
Ao criar uma página no Facebook para a sua empresa, é normal ter a expectativa que ela gere muitas reações, comentários, compartilhamentos e conversões. Mas quando isso não ocorre, o que fazer? Será que você está gerando o conteúdo certo? É hora de ligar o sinal amarelo e repensar algumas estratégias. Esse é o momento…
Descubra como usar inteligência artificial para criar conteúdos valiosos de forma rápida e eficaz, conectando com seu público para vender mais.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |