Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #209 – A melhor (e a pior) forma de conseguir clientes
Um grande desafio de empresários e profissionais é a captação de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala qual é a melhor (e a pior) forma de conseguir novos clientes.
Digcast #012 – Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…
Digcast #256 – Clubhouse – tendência pra 2021 ou uma simples modinha?
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?
Digcast #224 – WhatsApp lança função de pagamentos no Brasil
Essa semana, o WhatsApp anunciou o WhatsApp Pay, uma grande novidade que vai revolucionar os pagamentos no Brasil. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa ferramenta de pagamentos do WhatsApp, suas aplicações e o impacto no mercado.
Digcast #272 – Instagram explica como funciona o seu algoritmo
Este mês, o Instagram divulgou um post no blog oficial falando sobre como o algoritmo define o que aparece para cada usuário na rede social. Descubra como destacar seus conteúdos no feed, stories, explorar e reels.
Digcast #207 – Quando aumentar o orçamento mensal de anúncios?
O orçamento é uma importante definição no gerenciamento de campanhas de anúncios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre quando aumentar o investimento mensal em anúncios trará mais resultados.