Quer descobrir como aproveitar o e-mail dos seus clientes antigos para gerar vendas para eles posteriormente? Aprenda dicas para utilizar esse recurso da melhor forma!
Aprenda a dominar o E-mail Marketing: http://www.emailmarketingefetivo.com.br/
No episódio do Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira fala sobre a seguinte dúvida da Eliana: “Eu trabalho com plano de saúde há alguns anos e tenho os e-mails dos meus clientes antigos, qual a melhor estratégia pra eu retornar o contato com eles?”
Felipe explica que isso é um recurso bastante importante e, também, bastante negligenciado por muitias empresas. Esse ativo pode ser muito interessante para se aproveitar no relacionamento com os clientes.
Porém, há ressalvas na hora de aplicar essa prática, pois, nem tudo funciona da forma esperada, podendo, inclusive, gerar resultados bastante negativos para você.
Para que isso não aconteça, é necessário checar pontos importantes e testá-los antes de colocar em prática. Além disso, é essencial ter um bom domínio sobre as ferramentas de e-mail marketing.
Se você se interessou por essa dica, confira o vídeo de hoje e saiba, em detalhes, como usar os e-mails dos seus clientes antigos da forma correta para retomar o contato com eles!
Aprenda a dominar o E-mail Marketing: http://www.emailmarketingefetivo.com.br/