Posts Relacionados
Marketing direto: conceitos indispensáveis para o seu e-mail marketing
Num artigo anterior eu defendi que uma das ferramentas não tecnológicas indispensáveis ao seu marketing digital é um conhecimento do seu irmão mais velho: o Marketing Direto. Se isso vale para tudo o que é digital, é especialmente evidente para o e-mail. Por que? Porque e-mail é correio, a mídia por excelência da comunicação…
Nerds e Marqueteiros: o Par perfeito para uma startup
A vida de uma startup como qualquer negócio novo não é fácil. Afinal, abrir uma empresa onde você já tem o produto em um mercado maduro já não é uma coisa simples. Imagine as startups que estão mergulhadas em inovação e tecnologia e que na maioria das vezes não tem o produto e seus potenciais…
Conversão Extrema do Tiago Tessmann: o que é e como funciona
Atualizado em 12/04/2016: as inscrições para o Conversão Extrema estão abertas, mas por pouco tempo. Inscrevendo-se através desse nosso link de parceiro, você recebe os bônus do próprio Tiago e mais 5 bônus meus (que estão explicados no final desse post). Com o aumento da concorrência, os empresários, empreendedores digitais e profissionais têm buscado cada…
Conheça o Google Material Design
O Google introduziu pela primeira vez o Material Design em 2014 e construiu uma nova linguagem de design com a ideia de que, assim como palavras, objetos físicos existem para se comunicar. Enquanto o material design é usado principalmente em conjunto com o flat design, ele não está limitado a sua aplicação e pode ser aplicado a muitos outros…
Para que tanta privacidade?
Não é novidade que vivemos em uma era na qual a informação está cada vez mais acessível. Também não é preciso dizer que este fator faz com que tenhamos nossas vidas expostas (por nós mesmos, inclusive) na internet. Com isso, é cada vez maior a preocupação com privacidade. O que devo ou não mostrar sobre…
Chirpify: uma solução fácil e rápida de venda e compra online
Vários fatores influenciam na decisão de compra online, negativamente ou positivamente. Negativamente posso citar, dentre muitos outros, o tamanho do formulário de cadastro para o consumidor realizar a compra. Embora empresas utilizem este formulário com o intuito de conhecer melhor os seus clientes e, posteriormente, realizar campanhas segmentadas, o excesso de campos a serem preenchidos…