Estamos no início de um novo ano e muita gente cria expectativas de que ele trará muita coisa positiva. Nesse episódio, Felipe Pereira fala porque acredita que 2019 não vai lhe trazer nada!
Posts Relacionados
Digcast #118 – Testes A/B No Facebook Ads Liberados no Brasil
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Digcast #024 – Como dobrar seu faturamento – parte 2/3
Todo dono de negócio quer aumentar seu faturamento e existem 03 formas de fazer isso. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta a segunda forma, que você pode começar a aplicar hoje mesmo para dobrar sua receita.
Digcast #201 – O caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet
Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.
Digcast #129 – O Que É Link Building
Para definir quem aparece no topo das buscas, o Google leva vários critérios em consideração. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o Link Building, uma das técnicas que você pode utilizar para melhorar seu ranking. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio129
Automação de Marketing: Brasil é o terceiro país no mundo que mais utiliza recurso
Diariamente são disponibilizados na internet o resultado de diversas pesquisas que são feitas avaliando o setor de marketing no Brasil o no mundo. Elas nos mostram as novidades do mercado, tendências e outros tantos assuntos que são de extrema relevância para quem trabalha com o meio digital. E algumas conclusões nos deixam bastante satisfeitos. Falo…
Marketing de expectativa a serviço da Indústria Fonográfica – Como planejar ações e utilizar as mídias digitais podem garantir o sucesso do lançamento de um disco
O mercado fonográfico foi um dos mais afetados pela popularização e evolução da internet nas últimas décadas. Com o surgimento do MP3 e de plataformas como o Napster (quem está na faixa dos 25/30 anos para frente sabe do que estou falando), Torrent, 4shared, o Orkut com suas comunidades e posteriormente o Facebook e inúmeros…