Procurando melhorar ainda mais o seu relacionamento com as empresas, a Méliuz lançou uma ferramenta que promete ajudar os e-commerces brasileiros. Para as marcas a ideia é bastante vantajosa, tendo em vista que aumenta a possibilidade de crescimento no ambiente mobile, como smartphones e tablets.
O projeto foi desenvolvido em parceria entre a startup brasileira e a Button – plataforma de integração entre aplicativos. Israel Salmen, CEO do Méliuz, revelou que a tecnologia disponibilizada pela empresa incentiva os usuários a finalizarem suas compras nos aplicativos das lojas digitais.
Período de teste
O serviço está sendo disponibilizado aos poucos, e o site Hotéis.com foi o primeiro a testar a nova ferramenta. Através do aplicativo oficial do Hoteis.com, os consumidores já conseguiram reaver 2% do dinheiro gasto com reservas e hospedagens, um valor significativo se considerarmos o custo desses serviços.
A nova proposta possibilita que todo o processo de compra em dispositivos mobile seja mais rápido, fato que beneficia tanto as empresas quanto os usuários. Salmen ainda disse que há muito o que se melhorar no mercado mobile commerce no país, e essa nova tecnologia aplicada pode ser fundamental durante o processo de crescimento.
Vantagem para consumidor e empresa
Fundada em 2011, a Méliuz é uma startup que disponibiliza cupons de desconto de lojas online para o consumidor, onde parte do dinheiro gasto ainda é devolvido ao comprador. A empresa trabalha em parceria com as maiores marcas do Brasil, como Casas Bahia, Uber, Ricardo Eletro e Centauro.
Com o lançamento do novo aplicativo, o consumidor vai ser direcionado ao aplicativo de alguma loja online ao utilizar o app do Méliuz. Em seguida, ele finaliza a compra e automaticamente reinvidica o cash back. Além de acelarar o processo de venda, ele ainda beneficia financeiramente o usuário.
E aí, amigo, você acha que a nova ferramente pode ajudar os e-commerces?