Todo empreendedor busca construir vantagens diante dos concorrentes para se destacar no mercado. Nesse episódio, eu falo como isso pode ser alcançado com a teoria da RBV.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #271 – mLabs é desativada pelo Facebook e volta após 4 dias
Na última semana, vários recursos da mLabs foram desativados pelo Facebook, prejudicando centenas de milhares de usuários da ferramenta. Após 4 dias, ela foi reativada, mas nem tudo voltou ao normal.
Digcast #089 – Quero lançar um produto novo: o que devo fazer primeiro?
Muitas vezes estamos criando um produto ou serviço novo e precisamos inseri-lo no mercado. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as primeiras coisas que precisam ser feitas para aumentar as chances de sucesso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio89 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Digcast #137 – Como Vender Serviços Pela Internet
A internet é uma plataforma incrível para empresas e profissionais autônomos divulgarem seus serviços e conquistarem clientes para seus negócios. Neste episódio, eu compartilho algumas estratégias para alcançar esse objetivo.
Digcast #102 – 5 Insights do Mastermind Legacy
Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
Digcast #111 – O mercado de infoprodutos
Nos últimos anos, temos visto um crescimento bastante forte do mercado de infoprodutos, como e-books e treinamentos. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e os 03 principais papeis que você pode assumir como empreendedor digital nesse mercado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio111
Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.