O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Como Vender pelo Instagram e se Diferenciar da Concorrência
Descubra como vender pelo Instagram com 4 estratégias para se destacar, engajar seu público e aumentar suas vendas.
Como montar Loja Virtual: Guia Completo
Descubra como montar loja virtual eficaz e impactante para gerar vendas recorrentes e aumentar a margem de lucratividade do seu negócio.
Digcast #154 – Como definir metas que são batidas
Muita gente reclama que não consegue bater suas metas, e existem vários motivos para isso. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma das principais razões que impedem as pessoas de baterem suas metas e explica como definir suas metas da forma correta, aumentando suas chances de conquistá-las.
Digcast #210 – Tenho medo de divulgar e parecer apelativo
Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.
Digcast #130 – Marketing Digital é Arte ou Ciência
Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Google for Jobs: Empresa lança ferramenta para busca de empregos
Já é bastante comum para quem está em busca de uma vaga de emprego buscar blogs e portais com oportunidades diariamente no Google. No entanto, a empresa parece não estar satisfeita ainda e quer ir além disso. A Google está realizando testes nos Estados Unidos com uma ferramenta dentro do seu próprio motor de busca…