Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
A cada dia que passa, o mundo fica mais digital e nos tornamos cada vez mais dependentes de dados e informações. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e como garantir a segurança de nossos dados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio113
Muitas vezes, fazemos uma comunicação com o objetivo de vender, mas por um descuido acabamos gerando o efeito contrário. Neste episódio, Felipe Pereira explica essas situações e dá dicas de como não “desvender” seu produto ou serviço. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio96 * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Com o crescimento em evidência do mercado de Marketing Digital, vemos também cada vez mais a presença de publicidade no meio digital. O investimento nesse formato de divulgação cresceu 26% em 2016, em comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. A pesquisa faz parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising…
O Facebook Ads possui um recurso bastante poderoso chamado Pixel. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as 2 funções desse recurso, que é imprescindível para quem deseja extrair o máximo dessa plataforma de anúncios.
Muitas vezes estamos criando um produto ou serviço novo e precisamos inseri-lo no mercado. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as primeiras coisas que precisam ser feitas para aumentar as chances de sucesso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio89 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Você quer aumentar a frequência do seu conteúdo, mas fica complicado sempre separar um tempo para ir produzindo e publicando? Nesse episódio, nosso convidado Cleydson Barbosa apresenta 5 passos simples para produzir uma semana de conteúdo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio92
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |