Quando é preciso demitir o seu cliente? Aprenda a identificar quando alguém não atende mais às características de cliente ideal definidas para o seu negócio!
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No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira fala sobre um assunto essencial para todos os empreendedores, sejam eles digitais ou físicos: o seu cliente.
Ao criar o seu negócio, é preciso definir o tipo de cliente ideal que será atendido por você. A partir daí, tudo é pensando levando em consideração as características desse cliente.
O desenvolvimento de produtos, seus preços, o marketing , a divulgação e comunicação são alguns dos pontos que entram nesse planejamento.
Porém, mesmo após todo esse planejamento e atuação efetiva no mercado, é possível que você atraia clientes que não estejam dentro do padrão estabelecido.
Felipe explica alguns dos motivos que podem fazer com que isso aconteça. Também fala que nem sempre é algo ruim.
Porém, é preciso estar atento e tomar atitudes no momento em que não vale mais a pena ter um perfil na sua carteira de clientes que cause problemas.
Confira as dicas do vídeo de hoje e saiba quando é necessário “demitir” o seu cliente e entenda as razões por trás disso!
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