Gerenciamento de crise na internet: aprenda os 3 pilares essenciais para saber lidar com essa situação negativa que pode afetar a sua marca no ambiente digital!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Ensina de hoje, Felipe Pereira fala sobre um assunto ao qual todos que possuem um negócio online devem estar atentos: a possibilidade de uma crise.

Essa crise nada mais é do que um acontecimento negativo que pode afetar negativamente a imagem da sua marca, através de comentários online.

Por exemplo, se alguém foi mal atendido em sua loja física, adquiriu um produto danificado ou simplesmente tem a intenção antiética de denegrir a sua imagem, pode facilmente espalhar essa discurso pela internet.

Isso afeta mesmo aqueles que não atuam ativamente no digital. Não possuem sites ou redes sociais mas estão sujeitos a comentários de qualquer usuário em blogs, portais de reclamação, etc.

Confira as dicas valiosas do vídeo de hoje e aprenda quais são os 03 pilares básicos para saber gerenciar uma crise na internet da melhor forma!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

Posts Relacionados