Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet.
* Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br
Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet.
* Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Uma pesquisa recente mostra os 8 elementos que tornam uma marca relevante nas redes sociais, tanto na visão dos consumidores quanto dos profissionais de marketing. Conheça cada um deles e melhore seus resultados online!
Essa semana, o WhatsApp anunciou o WhatsApp Pay, uma grande novidade que vai revolucionar os pagamentos no Brasil. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa ferramenta de pagamentos do WhatsApp, suas aplicações e o impacto no mercado.
Existem 02 tipos de conselhos: aqueles que nos levam adiante e aqueles que nos atrapalham e impedem de realizar nossos sonhos. Saiba que tipos de conselho evitar para alcançar o sucesso. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio29
Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.
Muitos profissionais ficam em dúvida se é melhor usarem seus próprios nomes ou criarem uma marca para divulgarem seus serviços na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as vantagens e desvantagens das 2 abordagens.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |