Por mais que você tente, o seu público não está interagindo na sua página do Facebook? Confira as dicas valiosas de hoje e descubra o que pode estar errado!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No episódio do Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira comenta a seguinte dúvida da Jaqueline:

“Tenho uma página no Facebook voltada para jovens de 18 a 24 anos, na qual tentamos inúmeras vezes criar campanhas para gerar um envolvimento como nosso público. Em nenhum momento tivemos êxito ou participação ativa de metade dos seguidores. Esse grupo está entre o público mais conectado, em que estou errando?”

Felipe explica a diferença entre conseguir engajamento do seu público nas mídias sociais e conseguir efetivar uma venda em seu site. Isso porque as redes sociais não são o local prioritário onde as pessoas pensam em comprar.

Da mesma forma, ele fala sobre a importância de uma boa análise das métricas de engajamento. Caso não sejam corretamente interpretadas, podem aparentar resultados negativos em situações boas, por exemplo.

Além disso, é muito importante descobrir em qual mídia o seu público de interesse realmente está.

Confira as dicas de hoje e saiba em detalhes que pontos podem ser corrigidos para aumentar o engajamento e a interação do seu público no Facebook!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados