É difícil imaginar alguma empresa que não precise estar presente no digital hoje em dia. A internet é um recurso presente na rotina de praticamente toda a população e, para ser vista por essa população, estar na internet é essencial para qualquer negócio.
O que ocorre é que, cada vez mais, apenas a criação de um site não é suficiente para alcançar o seu público-alvo. É preciso ter presença em outros canais, como as mídias sociais.
Como o próprio nome diz, as mídias sociais estão aí para promover interação social. Também não é novidade que cresce exponencialmente o tempo que as pessoas gastam nessas plataformas. Então, se o seu público está presente nas mídias sociais em grande parte do dia dele, sua marca também precisa estar.
O Instagram é um grande exemplo sendo, por muitas vezes, utilizado quase que como um diário pessoal, onde cada um registra mínimos detalhes da sua rotina. Todo tipo de ação, mesmo as mais corriqueiras, merecem ser compartilhadas entre os seguidores. São registros que vão desde a execução de um prato bem elaborado ou a realização de um corrida até o simples ato de passar a tarde no sofá com seu bicho de estimação.
Ah, e tudo isso devidamente editado com os mais diversos filtros disponíveis para gerar um grande apelo visual e a adição de legendas e hashtags criativas para chamar a atenção dos seguidores.
Os motivos para investir nesse tipo de divulgação são vários: baixo custo relativo em comparação aos meios tradicionais, possibilidade de segmentar suas campanhas apenas para quem lhe interessa (o que faz você gastar proporcionalmente menos e atingir mais pessoas que você queira), possibilidade de acompanhar e mensurar os resultados e feedbacks das pessoas que tiveram acesso às suas campanhas, fazendo modificações quando necessário, entre várias outras vantagens.
Nesse contexto, investir da maneira correta é essencial. Caso contrário, sua marca poderá passar uma imagem negativa para uma audiência enorme e isso terá um poder de repercussão imenso (lembre-se de que um conteúdo negativo tem bem mais chances de viralizar online e atingir pessoas que gastam grande quantidade de tempo naquela plataforma).
Mesmo que você não passe por nenhuma situação ruim com o seu perfil, nenhum conteúdo mal publicado, nada que possa passar um sentido dúbio nem algum hater que insista em tentar denegrir a sua imagem, alimentar a sua página ou perfil com imagens e informações do seu negócio apenas NÃO é o suficiente para gerar engajamento do seu público. Se não trabalhar as suas redes para agregar valor à sua marca, corre o sério risco de ficar “às moscas”.
Para evitar que isso aconteça e ter o máximo de resultados, pode-se contratar uma empresa ou profissional especializado em gerenciamento de mídias digitais.
O problema é que a maioria dos empresários ou profissionais não tem condições de contratar um serviço desses com alta qualidade, devido ao custo envolvido nesse tipo de atividade.
Uma possível saída para isso é investir em um treinamento, como o InstaNegócios. Nele, a especialista Ana Tex ensina diversas técnicas para que pessoas comuns (sem muitos conhecimentos em internet) possam melhorar a sua atuação no Instagram, agregando valor à sua marca e atraindo cada vez mais clientes da forma correta.
O que é o InstaNegócios e por que investir no Instagram
O Instanegócios é um curso que ensina os participantes a utilizarem essa poderosa rede social a seu favor. Primeiro, vamos entender por que vale a pena investir no Instagram.
De acordo com a revista americana Forbes, o Instagram é a rede social onde os usuários interagem com as marcas 58 vezes mais do que no Facebook. Além disso, atualmente, conta com mais de 300 milhões de usuários e já se apresenta como uma das redes sociais que mais crescem.
O foco do treinamento é permitir que o seu negócio se destaque da concorrência através de conteúdos diferenciados e de alta qualidade para a sua marca, ou seja, evitar ser só mais um perfil na plataforma e cair na categoria dos que ficam “às moscas”.
Através do treinamento, será possível conhecer melhor os seus clientes potenciais, o que eles querem e poder entregar isso da melhor maneira com uma comunicação direta, pessoal e eficaz.
Aqui eu quero destacar o ponto da comunicação pessoal.
As marcas, mais dos que nunca, buscam se aproximar das pessoas, conhecer seus gostos e desgostos e interagir com elas de forma semelhante ao que um amigo próximo faria, por exemplo. Dificilmente, alguém é atraído por uma postagem que contém apenas a imagem do produto e o preço, isso qualquer máquina hoje em dia pode informar.
O que as pessoas buscam é contato, identificação e aproximação com as marcas (chegando ao ponto de nem perceberem que estão lidando com marcas/empresas/negócios).
Existem diversas formas de entregar bons conteúdos para seus seguidores, deixando eles realmente interessados nos valores e na identidade da sua empresa, não apenas nos produtos/serviços. Obviamente, a venda é um fator importante, mas ao aprender boas formas de se comunicar no digital, a venda será consequência de um bom relacionamento com o seu público e não o oposto.
Ao dominar técnicas de como elaborar suas postagens da forma mais atraente possível (na questão da imagens, textos, comentários, frequência de postagens, temas abordados, etc), você estará entregando para seus clientes justamente aquilo que eles desejam.
De quebra, também irá mantê-los informados sobre todas as novidades relativas aos seus produtos e serviços, além de deixar claro quais características tornam o seu negócio exclusivo em relação aos demais no ramo. Consequentemente, seu relacionamento com o público será cada vez mais eficaz, aumentando as suas chances de ter um faturamento crescente.
Quem é Ana Tex
Quem ministra o curso InstaNegócios e é responsável por entregar de forma prática todas essas lições valiosas que acabei de explicar é Ana Tex. Então, vamos conhecer um pouco mais sobre ela.
Ana é empreendedora e realiza palestras e consultorias na área de Marketing Digital, estando sempre presente nos melhores eventos dessa área, com parceria entre os principais especialistas do ramo.
Pode-se dizer que é uma das maiores autoridades do cenário atual em novas mídias e tecnologias, tendo a capacidade de transmiti-las com uma didática simples, prática e sem complicações! Ou seja, não tenha medo se você não é expert em internet ou Instagram, ainda poderá captar sem problemas todos os conhecimentos a serem passados para melhorar a visibilidade da sua marca.
Além disso, Ana é especialista em produzir cursos e infoprodutos aplicados para aumentar a audiência e o faturamento de empreendedores e profissionais na área digital. Daí você percebe que conhecimentos na área do digital e na captação de clientes não faltam.
O que o InstaNegócios oferece
O Instanegócios é um treinamento online, em que as aulas são disponibilizadas para os participantes assistirem a qualquer momento. Ou seja, basta estar conectado à internet para ter acesso ao material.
Confira abaixo alguns dos temas abordados no treinamento:
Conceitos de Marketing:
Você terá conhecimento sobre os principais conceitos de Marketing e sobre como realizar planejamentos e estratégias para aplicá-los no Instagram. Assuntos como Compostos de Marketing, Stakeholders, Desafios do Marketing Digital, influência social, vantagens de fazer marketing em cidades do interior, características da mobilidade e marketing direto estarão presentes nas aulas;
Conceitos do Instagram e Estudos de Caso:
Aprenda o passo a passo para iniciar no Instagram, saiba como a plataforma funciona e como ela gera engajamento e visitas para sites e fanpages. Além disso, aprenda com casos de sucesso da internet e saiba como aplicar as melhores estratégias para alcançar o crescimento do seu negócio;
Funções Básicas do Instagram:
Essa é a parte em que você coloca a mão na massa e aprende todas as funções da rede social desde o básico: como criar sua conta, otimizar sua descrição, ações e funções básicas do Instagram, botões, Instagram para Desktop e muito mais;
Funções de Fotos e Aplicativos para criar Conteúdo estático:
Aprenda a manter sua conta constantemente atualizada com postagens inovadoras e impactantes. Saiba como produzir conteúdos em fotos, como editar e configurar, aplicativos extras inéditos, como criar artes inovadoras, acessórios externos, entre outros;
Vídeos e Ferramentas para criar conteúdo dinâmico:
Como criar conteúdos em vídeos, aplicativos inéditos para auxiliar, estratégias para capturar vídeos do youtube e postar no Instagram, e muitas outras novidades;
Estratégias para Criação de Conteúdos:
Aprenda as estratégias que os maiores nomes do Marketing Digital utilizam para criar conteúdos altamente eficazes e que vendem milhões. Saiba como identificar seu público-alvo, aplicativos para auxílio, tipos de conteúdo e imagens, como fazer parcerias de conteúdo, como escolher o melhor horário para postar, técnicas para criar legendas, como fazer conteúdos bilíngues etc;
Estratégias para Criação de Hashtags:
Hashtags são extremamente poderosas. Aprenda o que elas são, como escolher as melhores para o seu negócio, como ser prático em sua utilização e conheça a estratégia de Hashtags no Mundo Físico;
Como construir sua audiência:
Aprenda como aumentar seus seguidores e utilizar metas, como integrar com outras mídias, como utilizar competições, concursos e sorteios, como alinhar sua estratégia ao mundo físico, como utilizar a estratégia de Geomarketing e Geotagging;
Interagindo no Instagram:
Estratégias fantásticas para aproveitar o máximo dessa rede social e se manter em destaque, como evitar problemas e polêmicas que podem destruir sua marca e reputação, como enviar mensagens privadas;
Comprar e vender via Instagram:
Aprenda como você pode comprar e vender diretamente por essa rede social, utilizando recursos e aplicativos inéditos é possível vender de forma extremamente rápida e prática;
Automação e postagens externas:
Aprenda passo a passo as melhores estratégias para automatizar seus conteúdos de forma prática e segura;
Controle e Gestão:
Saiba como gerir sua empresa nessa rede social de forma altamente estratégica para aproveitar ao máximo e obter resultados significativos. Como utilizar de recursos como planilhas para realizar seu monitoramento, modelo de autorização de imagem e como evitar os 10 piores erros cometidos.
Bônus
Além de todos os conhecimento que você irá adquirir no curso, existem ainda conteúdos exclusivos para os alunos.
Abaixo, você confere em detalhes todos os treinamentos extras ministrados por profissionais renomados e o que eles trazem:
Como vencer objeções:
O especialista em Marketing Digital Conrado Adolpho preparou essa aula exclusiva para os alunos do InstaNegócios. Nela, você aprenderá como vender com muito mais eficiência para as pessoas que chegarem até o seu negócio!
As objeções são o motivo de muitas vendas falharem e é por isso que esse conteúdo é tão importante. Conrado é autor do livro “8ps do Marketing Digital” e conhecido a nível nacional por seus cursos e palestras com milhares de alunos;
Como Tornar sua Fanpage Altamente Sexy e Deixar seus Clientes Babando pelo seu Produto:
Você vai aprender com o Especialista em Facebook Marketing, Ramon Tessmann, como ter uma FanPage muito mais atraente e transformar clientes em fãs;
Como Vender direto pelo Facebook:
O especialista em Marketing Digital Alex Paim apresenta uma ferramenta exclusiva que permite que você, com muitos poucos cliques, venda produtos somente pelo Facebook, sem site ou qualquer outra ferramenta;
Marketing de Saúde:
Profissionais do ramo da Saúde contarão com uma aula exclusiva com o Dr. Roberto Caproni sobre Marketing de Saúde. É imperdível.
Além de todos os cursos adicionais, você ainda receberá uma planilha Passo a Passo exclusiva para alunos com tudo o que precisa para criar e iniciar sua estratégia de Marketing no Instagram. Essa planilha servirá como um guia durante esse processo e atuará como uma verdadeira bússola para o seu negócio!
Também terá acesso exclusivo ao Grupo no Facebook para tirar dúvidas, trocar experiências, ideias e muito mais. Sem falar que é uma oportunidade imperdível para qualquer empreendedor que deseja maximizar seus resultados, pois haverá a possibilidade de formação de parcerias.
Garantia
Você terá direito a um período de teste. Se, em 7 dias o curso não corresponder às suas expectativas, poderá pedir a devolução e ter o seu dinheiro de volta integralmente!
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Aproveite agora as condições especiais por tempo limitado e garanta já a sua vaga clicando neste link:
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