Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Neste episódio, Felipe Pereira bate um papo com Erico Rocha sobre empreendedorismo no Brasil, a Fórmula de Lançamento e como ter sucesso no mundo digital. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio100 * Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento: www.digai.com.br/fl
Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58
A internet é uma plataforma incrível para empresas e profissionais autônomos divulgarem seus serviços e conquistarem clientes para seus negócios. Neste episódio, eu compartilho algumas estratégias para alcançar esse objetivo.
Existem muitas páginas no Facebook que possuem milhares de fãs, mas não conseguem converter esses fãs em vendas. Nesse episódio, Felipe Pereira discute esse assunto e mostra algumas dicas para reverter esse quadro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio82 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53
Recentemente, algumas mudanças do iOS 14 da Apple geraram impacto negativo nas campanhas de Facebook Ads, exigindo adaptação por parte dos empresários e gestores de tráfego. Descubra os principais desafios gerados e o que pode ser feito para superá-los.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |