Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muitas pessoas querem empreender online em busca de liberdade de tempo, dinheiro e geografia, mas não sabem como começar. Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos primeiros passos da criação de um negócio online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio72
No começo ano, muita gente tem o hábito de definir metas, mas infelizmente a grande maioria não é alcançada. Conheça algumas técnicas práticas pra aumentar suas chances de alcançar seus objetivos em 2021.
O Whatsapp é o aplicativo mais popular do Brasil, o que o torna uma ótima ferramenta de marketing. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como utilizar essa ferramenta para atrair mais clientes e gerar negócios. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio36
Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre startups e explica porque tanto tem se falado nelas. Você também descobrirá se essa é uma onda que você deve surfar ou se é algo passageiro.
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), criaram um novo programa, o Nexos, cuja proposta básica é otimizar o relacionamento entre pequenas, médias e grandes empresas.
Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |