Posts Relacionados
Neutralidade da rede: O que é? De onde vem? Porque participar do debate?
Você já imaginou ter que pagar pacotes diferenciados de acesso à internet, assim como já ocorre com os pacotes de TV paga? Pois é meu amigo, se a tal da neutralidade da rede for reprovada na votação do projeto de lei Marco Civil da Internet, as operadoras ficarão livres para transformar a internet em fatias…
Marketing em vídeo vai sofrer explosão e você tem 5 motivos gigantes para aproveitar
Talvez não seja algo tão surpreendente assim, não é mesmo? Afinal, já sabemos que, junto das milhões de visualizações a cada ano, as estratégias de marketing em vídeo crescem cada vez mais e representam um trunfo poderoso dentro do mercado digital. Só que existem pesquisas recentes que não só corroboram esse fato, como também apontam que…
Plataforma mobile, algo a se investir ou apenas mais uma roubada?
A terceira edição do Mobile Day, promovido pelo IAB Brasil, foi no Espaço Apas, em São Paulo no dia 26 de março deste ano. Esta edição trouxe vários debates de palestras de empresas e profissionais da área. Em informações fornecidas pelo engenheiro de soluções do Facebook, Artur Souza, mostra que de acordo com dados…
Será o fim do monitoramento das marcas no Facebook?
Recentemente, o Facebook anunciou que está fazendo mudanças na API da rede social com objetivo de descontinuar o monitoramento dos murais públicos (ou atualizações públicas) dos usuários, a partir de maio de 2015. . Na prática, isso significa que todas as ferramentas para monitoramento de redes sociais (como Buzzmonitor, Hootsuite, Radian6 e Scup) não conseguirão…
5 lições de Marketing do filme Chef
Antes de tudo, o artigo abaixo contém spoilers, se você ainda não assistiu indico ver o filme antes de ler e aí poderá interagir com a gente dando sua opinião! Era uma vez um Carl Casper, um conceituado chef de um restaurante em Los Angeles que viu sua vida desmoronar após uma crítica negativa…
Facebook perderá espaço, dando lugar às redes sociais segmentadas?
Atender demandas específicas de cada grupo é um papel que vem sendo honrado pelas redes sociais segmentadas. Elas vem crescendo neste mercado de Social Media, que exige cada vez mais um conteúdo segmentado para cada tipo de público.