O Fórum de Marketing Digital – Digitalks – Chega em Curitiba no dia 30 de setembro, a partir das 8h, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba.
O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade, profissionais interessados em estratégias para sua empresa/negócio e entusiastas do mundo digital.
Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento com os melhores especialistas do mercado.
Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Twitter, Grupo Boticário emuito mais, além da presença de profissionais locais que vão falar um pouco do mercado paranaense! O diretor do Digitalks, Flávio Horta, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.
“O Digitalks sempre tem uma expectativa muito grande com todas as etapas. A cada ano, o evento cresceu o número de cidades que participa, o que mostra o amadurecimento do mercado e o crescimento na quantidade de investimentos no setor”, comenta Flávio Horta, diretor do Digitalks.
Confira aqui nossa programação completa!
Venha compartilhar conhecimento! Muito networking e se relacionar com as empresas que estão confirmadas para o evento. Esperamos mais de 300 profissionais na Etapa de Curitiba!
Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!
Aos interessados há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou acessar
http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-curitiba-2014/
O projeto é oferecimento daDinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, Bipcode, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Performa Web, Putz Filmes, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitro e WebStorm.
Sobre o Digitalks
Empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, o Digitalks mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre as empresas do setor. No início desse ano, criou um portal de conteúdo e revista impressa, com notícias, artigos e indicadores de mercado.
Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, a empresa cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.