Visando oferecer o melhor conteúdo para os assinantes do Digaí, fiz uma pesquisa com nossa lista no último sábado. Ao analisar as respostas e tive 2 sensações…
A primeira delas foi FELICIDADE ao ver o grande número de respostas e depoimentos. Até o momento, tivemos 197 206 participantes, dentre os quais 2 colegas de Portugal e um instrutor da FIFA que estão acompanhando nosso trabalho! 🙂
A outra coisa foi uma espécie de DÉJÀ VU ao ler as perguntas que as pessoas fariam a um especialista em marketing digital. Já ouvi várias delas, seja de alunos em aulas e palestras, de clientes que contratam minha consultoria ou até de mim mesmo, quando estou buscando divulgar meus próprios empreendimentos (vai dizer que você também não faz perguntas a si mesmo?).
Trabalho com Internet há vários anos – meu primeiro site foi feito em 1997 e se chamava “Homepage do Aquarismo”. Em 2001, agreguei outros conteúdos a ele e criei o Ultramix. Dá uma olhadinha como ele era:
Bizarro, não é?! Você acredita que na época esse visual era bastante elogiado? Pois é, estamos falando de 12 anos atrás… Como as coisas mudaram!
Lembro-me da época em que criávamos sites no bloco de notas (ou no FrontPage), navegávamos no Netscape, conversávamos usando o mIRC e o ICQ e ouvíamos música no Winamp. Se você também possui mais de 30 anos, provavelmente sabe do que estou falando! 😉
O mundo foi mudando e a Microsoft passou a dominar um monte de coisa. Navegador era Internet Explorer. Bate papo era no MSN. Música era no Windows Media Player. Serviços como o Second Life e o Orkut tornaram-se muito populares e parecia que não iam acabar. Bom, parecia…
Hoje em dia, quem trabalha com Internet fica maluco com as centenas de opções disponíveis e a velocidade com que as coisas mudam. Difícil é saber o que fazer para ter bons resultados com a Internet. Isso eu me pergunto DIARIAMENTE quando trabalho para tornar o Digaí um portal conhecido nacionalmente e transformá-lo em um NEGÓCIO.
Os últimos meses foram muito intensos para mim em termos de aprendizagem. Me vi “obrigado” a sair do ZERO há 6 meses e hoje ter um portal com vários posts posicionados na página 1 do Google, milhares de visitantes mensais e milhares de inscritos em nossa lista de e-mail. E o mais interessante, sem gastar QUASE NADA com publicidade.
As pessoas me perguntam como isso é possível e se há um método que possam aplicar para ter resultados semelhantes. É claro que é possível, e esse foi o nome que eu dei ao método:
Para dar mais detalhes sobre o mesmo, resolvi oferecer um webinário GRÁTIS nesta quinta (17/10), a partir das 20h. Nessa palestra online, mostrarei em detalhes:
– O que eu entendo por MARKETING DE RESULTADOS
– Como ENTENDER O SEU PÚBLICO é imprescindível para o Marketing de Resultados
– Como a definição e elaboração de uma RECOMPENSA é importante para gerar listas de leads (clientes em potencial)
– Como atrair TRÁFEGO é chave neste processo, quer você ganhe dinheiro com vendas online, produtos ou serviços off-line ou com publicidade em seu site
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando no banner abaixo:
Tenho certeza que esse webinário gratuito será muito enriquecedor para você que quer gerar mais visitas para seu site ou capturar mais leads para fazer lançamentos de sucesso.
Este método é inédito e fruto de minha experiência prática em marketing digital. Seja você um iniciante ou expert, garanto que terá boas sacadas após participar desta palestra online. 🙂