A rede de loja de roupas Marisa cometeu um erro grave de grafia da estampa de uma camisa que causou grande repercussão. A camisa “Great Rapers Tonight” está faltando um “P” de rapper (cantor de rap). Traduzindo quer dizer “Grandes Estupradores Hoje à Noite” ao invés de “Grandes Rappers Hoje à Noite”. Para piorar a situação a peça de roupa era voltada para o público infanto-juvenil. A camisa estava à venda no site da loja.
A empresa publicou uma nota de esclarecimento na sua fan page.
É o tipo de erro que poderia ter sido evitado, ainda mais para uma empresa de grande porte como a Marisa. Quanto à nota faltou um pedido de desculpas e marcar a postagem como destaque no Facebook. A Marisa é só mais um exemplo que as marcas devem tomar todo cuidado com seus produtos para evitar uma repercussão negativa que pode acabar gerando uma grande crise. Imagina o prejuízo financeiro de ter que retirar uma linha de roupa e realizar a troca ou devolver o valor do produto. Os cuidados vão desde a grafia (tanto em inglês como em português), até a imagem que a marca pretende mostrar para o público. Que sirva de exemplo para as outras empresas.