Posts Relacionados
Pare de investir – apenas – no Facebook
Há algumas escrevi aqui no Digaí sobre o novo formato de propaganda do Facebook, o Slideshow. Para não dizer que sou tendenciosa hoje venho como um texto que de início pode soar um pouco polêmico por parecer que estou me contrapondo ao Facebook. Mas, espero que você continue a leitura para entender onde quero chegar. 😉 P.S.:…
Brasileiros aderem ao comportamento Omnichannel
Muitas vezes, temos primeiro contato com o produto em uma loja física, depois buscamos por informações sobre ele na internet, comparamos preços e, só então, optamos pela compra, que pode ser realizada tanto no ambiente online como no offline. Este comportamento é conhecido por Omnichannel, que define o consumidor de hoje como multicanal. Ou seja,…
Copywriting: a estratégia de Casey Neistat para o lançamento do Beme
Recentemente, há poucas semanas, presenciamos uma movimentação muito forte e contundente no mercado dos aplicativos para iOS. Um norte-americano lançou um aplicativo e fez um barulho a nível mundial. Poderia ser apenas mais um aplicativo dentre as centenas de aplicativos que entram diariamente nas apps stores que conhecemos. Mas esse teve algo de diferente em…
Seu cliente não quer seu produto!
Você sabia que o seu cliente não quer seu produto ou seu serviço? Isso mesmo! Quer descobrir o motivo? Eu explico esse assunto. Baixe agora! http://euquero.digai.com.br/11-erros-internet-a Neste Digaí Insights, eu explico alguns motivos pelos quais o seu cliente não quer comprar o seu produto ou serviço. Isso pode parecer estranho, mas você vai entender o…
Mensagens Particulares a partir de anúncios: uma nova forma de pessoas e negócios se conectarem
Conversar com amigos e familiares através de mensagens particulares, no Facebook, ou através de aplicativos específicos para isso, além de ser fácil, é muito mais rápido e conveniente para qualquer um. E, a cada dia que passa, as pessoas desejam cada vez mais possuir acesso à essa mesma forma de comunicação com as marcas e…
Semana do Marketing Inteligente – Inscrições abertas e gratuitas!
Acontece de 23 a 29 de março a Semana do Marketing Inteligente, um evento totalmente online e gratuito com diversas autoridades do Marketing Digital, discutindo suas melhores experiências no mercado para pequenos e médios empreendedores. As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. Veja como participar! SOBRE A SEMANA DO MARKETING…