Nos vários anos de atuação à frente de minha agência digital e, recentemente, do Digaí, vi várias mudanças nas mídias digitais. Atualmente, há dezenas de estratégias, ferramentas e plataformas e o desafio para escolher quais utilizar é muito grande. Após muito estudo, diversas pesquisas e experiências, cheguei a um método que considero MUITO BOM para gerar resultados concretos através da Internet.

 

Na última quinta-feira, fiz um webinário ao vivo sobre a Máquina de Atração Digital, este método fortemente voltado a resultados. A abordagem é inédita e fruto de minha experiência prática em marketing digital.

 

Só para ter uma ideia de sua força, aplicando seus princípios no Digaí, saímos do ZERO no dia 1º de abril – e não foi mentira! 🙂 – a um portal com vários posts na página 1 do Google, milhares de visitantes por mês e milhares de inscritos em nossa lista de e-mail. E o mais interessante, sem gastar QUASE NADA com publicidade e com equipe.

 

 

 

No webinário, apresentei também um treinamento completo para dominar a Máquina. O curso será oferecido online e o conteúdo será disponibilizado em 6 semanas. Cada participante terá 1 ano de acesso ao conteúdo, que será entregue em webinários ao vivo, videoaulas e contará com exercícios práticos.

 

Dentre os principais conteúdos a serem abordados estão:

 

– Conceitos da Máquina

– Como entender o cliente, para oferecer o que ele precisa

– Como definir, criar e entregar uma recompensa, para criar uma lista de e-mails de leads interessadas em seu negócio

– Como gerar tráfego, seja proveniente do Google, mídias sociais, anúncios ou terceiros, incluindo opções para atrair milhares de leads DE GRAÇA

– Como utilizar o e-mail para gerar tráfego e se relacionar com o público

 

Quem adquirir o treinamento terá acesso a vários bônus:

 

1) 2 meses grátis da ferramenta Moz, ferramenta de SEO que custaria U$ 99 por mês

2) Videoaula de criação de landing page com OptimizePress 2, para entregar a oferta para o público após eles informarem o e-mail

3) Minicurso de MailChimp, uma ótima ferramenta de e-mail marketing, que oferece um plano gratuito para iniciar as ações

4) Minicurso de geração de infográficos, para atrair tráfego e links para seu site

5) Videoaula Configuração e uso do Yoast, um plugin para WordPress que lhe ajudará a posicionar seu site na primeira página do Google

6) Curso Facebook Ads Express, plataforma de anúncios do Facebook que permite aumentar sua base de fãs com velocidade

7) Curso Google Analytics Express, ferramenta grátis do Google para mensurar o resultado de ações digitais

8) Guia de gatilhos mentais, para aumentar seu poder de persuasão e convencer seus clientes a adquirirem seus produtos

 

Os “apressadinhos” ganham bônus especiais: os 10 primeiros inscritos ganham 3 sessões de consultoria comigo por Skype (1 por mês) e os 3 primeiros ganham a criação de um template personalizado para seu e-book e a criação de um infográfico profissional.

 

Quem já fez cursos ou obteve consultoria comigo está bastante satisfeito com o resultado, conforme pode ser visto no vídeo abaixo:

 

 

As inscrições estão abertas até essa terça-feira e o pagamento está SUPER facilitado. Na inscrição, o participante só paga metade do valor do curso e pode dividi-lo em 12 parcelas. A outra metade o participante só paga quando o curso der RESULTADOS CONCRETOS. Além disso, há uma forte garantia de 30 dias: caso não goste do curso, o participante pode solicitar devolução do valor pago. O reembolso é feito sem perguntas e sem burocracia.

 

Clique aqui para saber maiores informações sobre a Máquina de Atração Digital e o Treinamento

 

Quaisquer dúvidas basta escrever para [email protected]

 

Aguardo seu contato! 🙂

Posts Relacionados